Anderson Silva vs Chael Sonnen – Polêmicas na luta do UFC MMA


Anderson Silva vs Chael Sonnen - Polêmicas na luta do UFC MMA

Anderson Silva vs Chael Sonnen - Polêmicas na luta do UFC MMA

E Chael Sonnen não para de ser notícia e o nome mais acessado na internet pelo mundo inteiro depois da divulgação da luta do UFC entre Anderson Silva vs Chael Sonnen. Motivo: Sonnen é incapaz de iniciar quaisquer, discussões que seja, sem ofender, polemizar ou arranjar confusão com outros lutadores do UFC. Depois de conseguir sua tão aguardada revanche contra Anderson Silva, Sonnen que havia proposto abandonar o UFC caso perdesse, aparentemente desistiu da própria oferta.

Em entrevista para um talk show canadense, o lutador americano do UFC aprontou mais uma das suas. Chael Sonnen fez piadas com o país, ironizou o apresentador, deu respostas entrecortadas e mal criadas; e de quebra abandonou a entrevista no meio – ao melhor estilo Sonnen – de forma irônica e debochada de ser.

Sonnen tem uma rixa pessoal com lutadores de UFC brasileiros; como os irmãos Minotauro e Minotouro, o lutador Vítor Belfort e com Anderson Silva. Também menospreza o Jiu Jitsu com todas as suas forças, deixando claro que apesar de perder com um triângulo (golpe da arte brasileira Jiu Jitsu), isso não é uma deficiência em sua luta.

Chael Sonnen faz mas teatro do que luta do UFC?

Sonnen também parece de trocar de parceiros e agregados como melhor lhe convêm criar confusão. É o que ocorreu com o treinador de Anderson Silva que era alvo constante das ofensas de Sonnen. Bastou apenas o lutador Brasileiro trocar o treinador para que Sonnen se colocasse instantaneamente ao lado do antigo treinador de Anderson, não perdendo a oportunidade de achocolhar mais um pouco Anderson Silva. Entre muitas polêmicas e frases marcantes, Sonnen também foi protagonista da própria derrota ao ser afastado da luta do UFC pego no exame Anti Dopping. Entre umas e outras, Sonnen segue como um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro.

Chael Sonnen é uma espécie Lord Sith no mundo do entretenimento. É amplamente conhecido que no mundo do MMA e UFC acontece mais marra que as provocações deixam implícitas. É necessário fingir o mal estar e a indisposição dos oponentes, criar uma espécie de teatro para que o interesse aumente. É neste circo armado que Sonnen parece convencer no papel de vilão que escolheu há muitos anos. É como se Anderson Silva estivesse ao lado dos Jedis, da força; enquanto Chael Sonnen com muita determinação se auto intitulou o Darth Vader do UFC.

Agora é esperar para ver a luta do UFC mais esperada e torcer para o Anderson Silva dar uma surra neste americano para acabar de vez com as polemicas.

Veja a primeira luta do UFC entre Anderson Silva vs Chael Sonnen

Dana White agradece a luta do UFC mais esperada do ano.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273