Aumentar testosterona natural – Saiba como de forma natural


Aumentar testosterona natural - Saiba como de forma natural
Aumentar testosterona natural – Saiba como de forma natural

Aumentar testosterona em nosso corpo naturalmente parece um desafio para algumas pessoas. A testosterona é um hormônio que é produzido naturalmente em nosso corpo, no homem é produzido pelos testículos, nas mulheres é produzido pelos ovários, vale salientar que tal hormônio apresenta-se em maior quantidade nos homens, enquanto na mulher o estrógeno é predominante, é um hormônio muito importante pois aumenta a síntese proteica (a qual é muito importante para quem busca hipertrofia muscular), além de favorecer a hipertrofia muscular, aumentar testosterona no corpo de forma natural é importante para varias funções do organismo, como libido e desempenho sexual.

Como aumentar testosterona natural com o alho?

O alho, de nome científico Allium sativum é um alimento comestível e tem vários efeitos medicinais, ele tem sido utilizado medicinalmente desde a Antiguidade, devido à sua capacidade de melhorar o sistema imunológico, combater os germes de todos os tipos, e reduzir o risco para a doença de doença cardíaca. Bulbos de alho foram encontrados nas tumbas dos faraós, em Creta, e em culturas antigas em todo o mundo. Hipócrates considerava ser uma parte vital de seu arsenal terapêutico. O alho é um membro do mesmo grupo de plantas como a cebola. tem propiedades antimicrobianas, bem como efeitos benéficos para a circulação sanguínea e também para o coração, é usado para combater hipertensão arterial leve e reduzir os níveis de colesterol no sangue seus micronutrientes são Vitamina A, Vitamina B2, Vitamina B6 e Vitamina C, bem como, aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas. Agora que já falamos sobre a testosterona e sobre o alho, explicarei uma boa forma de aumentar testosterona naturalmente de maneira fácil.

Alho: um aliado para aumentar testosterona
Alho: um aliado para aumentar testosterona

Propiedades do alho para aumentar testosterona

Outra propiedades importantíssima do alho é que o mesmo ajuda a aumentar testosterona naturalmente. Estudos mostram que o mesmo é capaz de aumentar testosterona significativamente e além disso diminuir os níveis de Cortisol, o cortisol é um hormônio catabólico, portanto inimigo da testosterona, pelo fato de competirem os mesmos campos de crescimento muscular nas células. Os dois fazem tarefas completamente opostas, o cortisol quebra massa muscular ao passo que a testosterona promove o crescimento.

Vamos ao que interessa, como aumentar testosterona natural? Comer alho puro é complicado, concordam? Além do mau hálito que vai te proporcionar, deve ser ruim demais pra descer na garganta, porém, existe uma forma mais fácil de aumentar testosterona, você poderá encontrar em farmácias homeopáticas um suplemento de alho contendo de 2-4 mg de alicina (Principal componente ativo do alho) e tomá-lo aproxidamente 1 hora antes do treino, é uma ótima dica para aumentar testosterona naturalmente e ainda manter o corpo saudável.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273