Home > Curiosidades > Bárbara Evans na Playboy – Cachê da Bárbara Evans na Playboy

Bárbara Evans na Playboy – Cachê da Bárbara Evans na Playboy


Bárbara Evans na Playboy de Natal

Bárbara Evans na Playboy de Natal

Bárbara Evans estréia na próxima Playboy de Natal,  este é o presente para seus leitores fiéis neste final de anol. Nada mais nada menos que a lolita Bárbara Evans estampará a capa e o recheio da edição de Natal darevista. A filha da ex modelo e apresentadora Monique Evans já confirmou que posará para a publicação por intermédio de seu perfil pessoal no twitter barbaraevans:

Veja na integra a mensagem de Bárbara Evans no Twitter

“Obrigada pelo carinho de todos, eu estou super feliz e vou fazer com muito carinho! Tenho certeza que vao amar! #BarbaraEvansNaPlayboy

A novidade é um alívio para os marmanjos que já estavam um pouco cansados da artificialidade das fotos da Playboy e também das modelos bombadas, siliconadas, montadas e muito trabalhadas no photoshop. Bárbara Evans vai funcionar tal qual outra cria famosa que posou nua para revista, Cléo Pires. Não será espantoso que a filha de Monique Evans, Bárbara, bata alguns recordes de venda quando a revista playboy for lançada no Natal.

O anúncio de seu contrato vem cercado de alguma polêmica. Saiu na imprensa que Bárbara Evans havia sido convidada como segunda opção, após a irmã de Marcela Temer (a vice primeira dama do Brasil) ter desaparecido sem dar maiores explicações após ter anunciado seu ensaio. Bárbara Evans repudiou em completo a fofoca e afirmou que sempre foi a primeira opção e também não teria aceitado se seu ensaio estivesse em segundo plano, dependendo da renúncia de um modelo anterior. Verdade ou mentira; a Playboy saiu ganhando com a escolha da filha de Monique Evans. Primeiro pelo total desconhecimento de quem seria a irmã de Marcela Temer. Não é maldade afirmar que ela é uma total desconhecida, exceto pelo fato de ter um cunhado no mais alto escalão político brasileiro. E a ótima escolha deveu-se também pelo fato de Bárbara Evans ser uma das personalidades mais cobiçadas e bonitas da nova leva de modelos brasileiras.

Qual o Cachê de Bárbara Evans na Playboy?

Depois de passar por problemas de bullyng no passado, ao sofrer ataques em sua faculdade, abandonar o curso de nutrição e depois o de odontologia; Bárbara Evans rendeu-se ao mesmo caminho trilhado pela mãe famosa, Monique Evans, e aventurou-se pela carreira de modelo. Estima-se, apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, que o cachê de Bárbara Evans pago pela Playboy será de R$400.000,00 fora a porcentagem de vendas da revista.

Veja o video de Bárbara Evans Ensaio Paparazzo

Que chegue o natal para conferirmos Bárbara Evans na Playboy!


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

Deixe seu comentário

*