Home > Academia > Cinta para Barriga – Perder Barriga com Cinta é Mito?

Cinta para Barriga – Perder Barriga com Cinta é Mito?


Cinta para Barriga – Perder Barriga com Cinta é Mito?

A Cinta para Barriga é uma velha conhecida das mulheres; há décadas ela é usada para disfarçar a barriguinha de quem anda um pouco acima do peso. Com o passar dos anos ela foi evoluindo e hoje possui uma versão repaginada e moderna, o body modelador. Mas será que usar cinta para barriga regularmente ajuda a perder a barriga de verdade? É isso vamos elucidar hoje pra você.

Cinta para Barriga

Cinta para Barriga

Cinta para Barriga – Descubra a verdade sobre ela

É muito comum encontrarmos diversos sites falando que a cinta abdominal ajuda a perder a barriga, e mais, da forma que eles falam até parece mesmo que a cinta para barriga faz um verdadeiro milagre.  Bom, dizer que é possível perder barriga com cinta é um mito. A sua barriga não vai, de forma alguma, sumir só porque você está usando uma cinta ou um body modelador regularmente.

Cinta para barriga

Cinta para barriga

O que acontece na verdade é que a Cinta para Barriga faz você parecer que possui uma silhueta menor, ou seja, ela causa a impressão disso porque contrai temporariamente seu abdômen. Na verdade, a cinta para barriga funciona somente como cintas modeladoras, para dar um formato mais harmonioso ao corpo. E fazer o uso constante de cinta para barriga não é aconselhável porque causa enfraquecimento dos músculos abdominais, visto que a própria cinta acaba exercendo a função destes músculos.

Dicas para perder barriga sem cirurgiam com cinta para barriga

As dicas para perder barriga vão muito além do que usar uma cinta para barriga ou uma cirurgia abdominosplatia, como dizemos antes, esta tem apenas a função de disfarçar temporariamente a gordura localizada. Mas para perder a barriga de vez ficam as dicas:

  • beba bastante água
  • evite a retenção de líquidos
  • evite alimentos gordurosos –> veja mais no eBook Dietas para Emagrecer Rápido
  • não beba durante as refeições
  • coma muitas fibras
  • evite tomar cerveja
  • faça exercícios aeróbicos
  • corrija sua postura
  • Pular Corda para perder barriga
  • utilize a cinta para barriga para tonificar seu corpo
Body modelador

Body modelador – cinta para barriga

Uma dica, caso você tenha ganho peso e posteriormente tenha perdido peso e tenha ganho estrias, conheça algumas dicas de tratamento estrias neste outro artigo.

Mas, se você ainda não conseguiu perder a barriguinha e tem uma festa para ir, a cinta para barriga ou o body modelador são ótimas opções para fazer você se sentir bem numa roupa mais justa.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

Deixe seu comentário

*