Cirurgia no Nariz ou Rinoplastia – O que é e como funciona


Cirurgia no Nariz ou Rinoplastia

Cirurgia no Nariz ou Rinoplastia

A Cirurgia no Nariz ou rinoplastia é uma intervenção cirúrgica que corrige a má formação ou alguma espécie de deformidade na área do nariz. Ela pode servir para aumentar ou diminuir o nariz, corrigir alguma espécie de desvio ou mesmo causar alteração na forma e na posição da ponta. Essas deformidades podem ter sido ocasionadas por uma série de fatores como os genéticos e traumatismos ocorridos mediante contusões e pancadas na região. E ninguém melhor para identificar quais são as deformidades inerentes e qual a necessidade da rinoplastia do que um especialista médico.

Plástica no Nariz, procure um bom médico!

Várias pessoas procuram um médico querendo realizar a Cirurgia no Nariz por motivos estéticos ou de ordem pessoal, por isso, mais do que um especialista é necessário procurar um bom e ético profissional pois rinoplastia é uma intervenção grosseira e violenta que mexe com partes fundamentais e delicadas da face. Há de se ter em consideração e levantar todos os prós e contras de realizá-la tendo apenas em vista a estética ou também se preocupando apenas em quanto custa uma rinoplastia (rinoplastia preço).

Após a avaliação clínica, após detectar a deformidade através de uma avaliação funcional (ou várias), uma tomografia e exames de imagem; o paciente é submetido a avaliações pré-operatórias onde será constatado a condição física do paciente para enfrentar a anestesia e a cirurgia. Após esses procedimentos dá-se início ao procedimento anestésico o que acarretará em uma sedação geral.

Cirurgia no Nariz: como é o procedimento?

Durante a Cirurgia no Nariz; a pele do nariz será descolada e separa-se as cartilagens do osso; para que este último seja tratado. Por fim a pele se incumbirá de acomodar-se a nova estrutura formada. Em alguns casos é utilizado enxertos da cartilagem e do osso do próprio paciente para a reconstrução do nariz. Os pontos da cirurgia são todos propiciados internamente e é comum não precisarem ser removidos. É indicado permanecer na primeira noite após o procedimento cirúrgico no hospital sob acompanhamento médico.

Depois da Cirurgia no Nariz, o paciente que passou pela rinoplastia costuma manter o curativo por um espaço de dez dias. Em algumas exceções mostra-se necessário a utilização de outros procedimentos como tampões nasais. O inchaço na região é normal e diminuirá com o tempo. As observações médicas seguem por três meses até que enfim; o resultado final da rinoplastia seja conquistado. Veja abaixo fotos de rinoplastia antes e depois.

Rinoplastia Antes e Depois

Rinoplastia Antes e Depois

Cirurgia no Nariz

Cirurgia no Nariz

 Assista ao vídeo de Cirurgia no Nariz ou Rinoplastia

 



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273