Cores de cabelos 2012 – Veja as cores de cabelos da moda 2013


Cores de Cabelos 2012 - faça a sua moda

Cores de Cabelos 2012 – faça a sua moda

Este ano de 2012 começou com um verão quente e as cores de cabelos 2012 e 2013 surgem mais quentes e alegres para esquentar mais ainda a estação. As madeixas que se preparem por que já foram apresentados grandes novidades, cortes, penteados e cores que deverão fazer sucesso durante o todo o ano. Com matizes versáteis, as cores de cabelos 2012 e 2013 se destacarão pela praticidade e ares de independência.

Cores de cabelos 2012 e 2013 – Tom a tom

As cores de cabelos 2012 e 2103 mais quentes que surgem ficam por conta do chocolate, mel e avelã. Neste ano as cores de cabelo chegam muito mãos ousadas e a grande tendência será o estilo ombré, que faz um degrade de cores, cabelo claro nas pontas e escuro na raiz, e também pode ser usado pelas morenas. Durante o inverno é comum as mulheres usarem cores escuras nos cabelos e no verão preferem as cores mais claras para iluminar o rosto e também destacar o bronzeado. Uma ótima combinação é optar pelos tons de castanho, cobre e marrom avermelhado para a raiz.

O tom loiro claro aparece com um aspecto brilhante que aflora o que a mulher tem de mais bonito. Para as loiras que quiserem deixar as mechas loiras, a tendência será usar cores mais platinada, especialmente se forem para compor as mechas e iluminar o rosto. As madeixas neste ano deverão mostrar muita liberdade com mais volume formas moldadas pelo vento, garantindo muita praticidade e estilo nas cores de cabelos 2012.

Cores de Cabelos 2012 - as Loiras nunca saem da moda

Cores de Cabelos 2012 – as Loiras nunca saem da moda

Cores de cabelos 2012 e 2013 – Mechas californianas ou mechas texanas

A tendência das mechas californianas ou mechas texanas se mantém muito forte nas cores de cabelos 2012. Os tons dourados, bege e o loiro platinado são para as mulheres de atitude, mas para quem enjoou das mechas californianas tem a opção de mudar e escolher uma cor mais suave e com mechas mais leves, como as mechas texanas, que colore a parte interna e da frente do cabelo, mas não chega até  a raiz, sendo  ideal para mulheres de pele e olhos claros.

As cores de cabelo para morenas são as mais variadas, elas não precisam se preocupar com as tendências de cores claras e ficarem loiras no verão por exemplo. As cores de cabelos 2012 escuras nos cabelos, como preto e o ruivo têm que ser mais  vivas e brilhantes, para garantir espaço na moda deste ano.

Cores de Cabelos 2012 - mechas texanas

Cores de Cabelos 2012 – mechas texanas

Além das cores de cabelos na moda, é super importante saber como cuidar dos cabelos cacheados, como fazer uma boa hidratação para cabelos e sem dúvida como fazer uma boa maquiagem para melhorar seu look.

Quem quiser ficar nos tons de castanho, a sugestão é buscar os tons de chocolate, que deixam a mulher mais feminina e sensual. Independente das cores de cabelos 2012 e 2013 a moda de suas madeixas quem faz é você mesma. Fique linda e sensual com as cores que te fazem bem!


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273