Dieta do Limão: Perca 8 a 12 quilos em um mês


Dieta do Limão

Dieta do Limão

A Dieta do Limão chegou junto com os preparativos para o verão que já começa a despontar e as mesmas preocupações recorrentes de todos os anos retornam com força total nesta exata época do ano: como perder peso rápido? como perder os quilos extras e entrar em forma para ostentar com orgulho o copo pela praia?

Dieta do Limão, uma dica purificadora!

Bom, o que não faltam por aí são dietas milagrosas que prometem perda de peso rápida e mágica. Isso não existe, portanto não é isso que acontece com a Dieta do Limão. O que existe são dietas muito pobres em vitaminas, minerais, aminoácidos e por isso deve-se ficar bem atento (a) às fórmulas milagrosas para não perder peso e retomá-los de forma igualmente instantânea; ou pior ainda, acabar complicando a saúde.

A Dieta do Limão, por outro lado, é mais uma dica  purificadora que uma dieta propriamente dita. É uma técnica comprovada que elimina resíduos, tem função medicinal, propriedades curativas, auxilia na purificação da pele e consequentemente reduz o peso. A perda de peso que pode chegar até mesmo na eliminação de doze quilos em um mês, e mesmo pessoas com alto grau de obesidade, acabam perdendo peso .

Como fazer a Dieta do Limão?

A Dieta do Limão é simples e descomplicada e pode ser realizada de duas formas:

1. Na ingestão do sumo de limão juntamente com 300 ml de água gelada, ingerido todos os dias em jejum. Não é válido adicionar mais nada a combinação. Apenas a água e o limão em jejum.

2. Uma dieta a longo prazo de 19 dias  apenas com a ingestão do sumo do limão de forma gradativa e em progressão diária.

O primeiro tipo da Dieta do Limão é simples e pode ser realizada conforme a necessidade ou vontade do indivíduo. Seus resultados são mais lentos.

Já no  segundo tipo de Dieta do Limão o resultado é visível porém exige uma complexidade um pouco maior. Trata-se de uma dieta em que durante dezenove dias é necessário ingerir uma quantidade grande do fruto. No primeiro dia basta beber o suco de um limão espremido, em jejum. No segundo dia, dois limões. No terceiro, três limões. E assim progressivamente até o décimo dia onde o suco de dez limões será ingerido.

No décimo primeiro dia, a Dieta do Limão funciona ao contrário; deve-se começar a diminuir a dose. Se no dia anterior o suco foi feito com dez limões, no décimo primeiro dia será com nove limões. No décimo segundo dia, com oito e assim continuamente até retornar a um limão e por fim terminar a dieta. Durante o dia a alimentação pode transcorrer normalmente, sem grandes exageros.

O resultado é visível e impressionante. Experimente a Dieta do Limão!



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273