Espelhos Decorativos de parede para sua casa ficar elegante


Espelhos Decorativos de parede para sua casa ficar elegante

Espelhos Decorativos de parede para sua casa ficar elegante

Muitas pessoas não dão valor para espelhos decorativos de parede, mas uma casa bonita, bem decorada, elegante e incrível muitas vezes não tem muito a relacionar-se com o valor empregado neste e em outros quesito, mas sim muito mais com a criatividade e os pequenos detalhes espalhados pela casa. Por exemplo; poucos dão valor ou preocupam-se com os espelhos decorativos de parede que colocam na casa. O que é uma grande falha, pois a demanda de espelhos decorativos é tão grande; há tanta variedade, tipos, modelos criados e direcionados para todo e quaisquer tipo e personalidade de residência que é um aspecto que merece um cuidado e atenção maior.

Tipos de espelhos decorativos de parede

A variedade é imensa; entre os melhores e mais criativos para decorar e deixar sua casa elegante podemos citar: espelho decorativo em quadrados, acrílico com nove corações, acrílico com notas musicais, espelhos de quebra cabeça, de flores, asbrata, desenhos abstratos, círculos abstratos, espirais, bolas, espelhos antigos adornados com detalhes modernos ou aplicações com bordas, folhas, quadrado e bolas misturados, em forma de splash, objetos gastronômicos para espelhos inseridos na cozinha, kit de borboletas, mandala, gótico, barco a vela, sala rádio, estrela, florais, espelho bisotado, espelho concato, espeho veneziano, espelho convexo entre outros.

São tantos e tão diversas fontes que podem mudar completamente a personalidade de um ambiente ou ao contrário; imprimir alguma personalidade em um ambiente impessoal demais. Os tamanhos de espelhos decorativos também variam muito; por isso vale a pena investir nos três tipos: tamanhos pequenos, médios e grandes. Como espelhos decorativos muitas vezes são mais desenhos e apenas espelham ao invés de servir com o propósito de refletir a imagem do indivíduo; tais espelhos podem ser usados – quando em detalhes – aos montes, permitindo que uma parede inteira tenha pequenas aplicações como borboletas ou espirais, por exemplo.

Não peque pelo excesso, entretanto. Não é necessário, por mais bonito, elegante e decorativo que seja, fazer inserções que deixem o ambiente cansativo e ou blasé. Em uma peça da casa específico, uma variação de espelho decorativo é suficiente, pois assim emprega charme e sofisticação ao invés de chamar atenção pela quantidade – e não pela qualidade.

Os espelhos decorativos são ótimos para decorar sala pequena e ampliar o ambiente, veja também em dicas para banheiro alguns modelos de espelhos.

Veja abaixo um video com dicas de espelhos decorativos de parede

Muitos profissionais e lojas também trabalham com espelhos comprados sob medida. Neste caso você pode encomendar os modelos de espelhos decorativos de parede conforme sua vontade e necessidade de tamanho.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273