Estrias Tratamento – Conheça dicas de tratamento estrias


Estrias Tratamento - Conheça dicas de tratamento estrias

Estrias Tratamento - Conheça dicas de tratamento estrias

Vamos dar algumas dicas de tratamento para estrias nesse artigo. Antes de tudo, o que são as estrias? Basicamente, pode-se dizer que é um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermidiária da pele (formada por colágeno e elastina). As estrias tendem a aparecer nas mamas, coxas, barriga e nádegas. Essas marcas chegam a ganhar uma cor mais esbranquiçada e tons mais claros do que o seu tom de pele natural, entretanto saiba que existe tratamento estrias.

Estrias tem Cura - Cirurgia para EstriasGrande parte das pessoas, principalmente as mulheres, acham as estrias inestéticas e cada vez mais procuram um tratamento estrias que seja saudável e eficaz no combate contra as mesmas. Entre os diversos tipos de estrias tratamento, existem os cremes específicos, além de várias outras formas de remover ou diminui-las. Além das dicas que daremos aqui, não se esqueça de se informar com seu próprio médico pessoal sobre as causas e também as formas de prevenir o aparecimento das estrias em seu corpo.

Cirurgia para Estrias – Estrias Tratamento

Uma cirurgia de remoção de estrias (também conhecida como operação padrão da dobra da barriga) pode durar até três horas e é realizada sob anestesia geral. O excesso de pele e gordura é removido e os músculos são bem esticados, enquanto que a pele restante é levantada e costurada no nível púbico. Os melhores resultados para esse tipo de cirurgia são conseguidos em pessoas que tem o peso correto para a sua altura.

Os médicos também recomendam aos pacientes fumantes que devem cortar ou parar o hábito, pois ele costuma aumentar a probabilidade de infecção da ferida e retardar a recuperação pós-operatória. Além disso, apesar dos resultados da cirurgia estética para tratamento das estrias ser duradouro, seus benefícios podem ser facilmente desfeitos por mudanças drásticas de peso no futuro. Por isso, lembre-se de praticar exercícios físicos regulares, pois eles ajudam a manter um peso estável.

A Abdominoplastia costuma ser segura, apesar de poderem ocorrer efeitos secundários, como inchaço e hematomas, que geralmente são dolorosos e levam várias semanas para limpar. Esse tipo de dor é controlada com medicação oral e desaparece após alguns dias na maioria dos pacientes.

Creme para Estrias - Estrias tem CuraCremes para Estrias – Estrias tem Cura

Existem uma variedade de cremes pas estrias que você pode fazer para a saúde geral da pele. O melhor remédio para estrias caseiro conhecido é a manteiga de cacau, que mantém a pele macia e maleável. Preste atenção a essa receita simples que inclui a manteiga de cacau:

– 1/2 xícara de manteiga de cacau
– 1 colher de sopa de óleo de gérmen de trigo
– 1 colher chá de óleo de semente de damasco
– 1 colher chá de óleo de vitamina E

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes acima e armazene no refrigerador num recipiente hermético. Aplique o creme para estrias nas suas estrias até que os resultados desejados serem alcançados.

Laser para Estrias – Tratamento Estrias

Cada vez mais popular, o tratamento para estrias a lazer chegam a garantir até 90% da redução do aspecto visual das estrias. Existem técnicas a laser para tratamento estrias vermelhas e para estrias brancas. Esse procedimento, no entanto, exige diversas sessões. Apesar do estrias tratamento deixar alguns vermelhidões, eles tendem a desaparecer em pouco tempo e a maioria dos pacientes que já aderiram a técnica a acham bastante tolerável.

Prevenção de Estrias – Estrias Tratamento

Por fim, podemos falar da prevenção das estrias. Para você que ainda não tem estrias e deseja prevenir, ou mesmo para aquelas pessoas que já tem mas não querem agravar o problema, o primeiro passo é cuidar bastante da pele. Use cremes e óleos onde você sente comichões e coceiras, massageando as áreas ao invés de arranhá-las.

Os alimentos são igualmente importantes. Opte por ingerir alimentos ricos em zinco, vitaminas A, C e D, bem como uma quantidade suficiente de proteína. Beba muita água por dia. Talvez você não saiba, mas a água auxilia a manter o corpo saudável e hidrata a pele, fazendo com que ela fique mais elástica, evitando a formação de estrias. Faça atividades físicas e experimente o Yoga. Consulte seu dermatologista e veja as sugestões que ele dá para cremes e pomadas para estrias tratamento.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273