Festivais no Brasil – Viva Festival 2012 – Rock in Rio – SWU


Festivais no Brasil - Viva Festival 2012

O Brasil entrou definitivamente na rota dos maiores shows mundiais. A prova maior e irrefutável disto são a horda de artistas e bandas renomadas que estão trazendo  suas apresentações aos palcos brasileiros. Somente neste ano tivemos o maior festival mundial no Rio de Janeiro (Rock In Rio, claro); estamos na expectativa do SWU – festival que em 2010 mostrou-se uma grata surpresa, e encaminhamos para o término do ano com artistas renomados a se apresentarem por todo o Brasil.

Outra moda que pegou; felizmente, são o festivais. O país que possui o maior festival como já foi dito anteriormente, está propagando esta modalidade para outras regiões mais afastadas do epicentro de eventos das capitais. A região Sul, por exemplo, que já era famosa pelo Planeta Atlântida em suas edições no Estado do Rio Grande do Sul e na capital de Santa Catarina; conta agora com  um novo festival que promete figurar muito em breve entre os gigantes brasileiros.

O Viva Festival que ocorre no Rincão, praia de Içara – localizada na região do extremo Sul Catarinense – próxima de Criciúma, teve sua primeira edição despretensiosa em março deste ano de 2011. O público que dirigiu-se para ver as apresentações de bandas como Raimundos, Ponto de Equilíbrio, Nego Joe e Live Delu foi estimado em quatro mil pessoas. A edição de 2012 aguarda pelo menos o dobro. Em apenas um dia de vendas do lote promocional de um site de compras coletivas foram vendidos 1.300 ingressos; faltando três ainda para a realização do evento. Estes são números significativos quando estamos falando de um evento desligado de uma metrópole e que em questão de meses dobrou o público pagante.

O Viva Festival que é uma união das maiores marcas e casas noturnas da região; mostra ao público brasileiro a força dos festivais e o grande nicho que se tornou o setor de eventos. Esta segunda edição do Viva contará com uma estrutura bem delineada; uma área VIP de perder o fôlego, diversos produtores que cuidarão do evento e uma cuidadosa organização que preocupa-se com os mínimos detalhes. Não é o fato de perguntar-se o que há de extraordinário neste festival específico de menos de um ano de existência; o fato é que o Viva é o exemplo e também é a prova indiscutível que o Brasil não está apenas na rota dos grandes shows; o país está investindo pesado e maciçamente na boa estrutura dos eventos. Está fazendo seus eventos e os fazendo com perfeição. E nós só temos a ganhar com isto! Entretenimento de qualidade e diversão com alto nível!

Viva Festival 2012

Viva Festival 2012

Para os interessados o Viva Festival ocorre no dia 07 de Janeiro; e trará os shows das bandas Charlie Brown Jr, Tribo de Jah, RZO, O Mundo Analógico, Noway,o DJ Gustavo Bravetti; além de shows no palco alternativo.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273