Filme Amanhecer trailer oficial – Saga do Crepusculo filme


Filme Amanhecer

Filme Amanhecer

Estréia em menos de duas semanas, mais precisamente no dia 18 de novembro, a continuação da saga Twilight ou no Brasil como ficou conhecido por sua tradução: Crepúsculo. O filme Amanhecer é o  último livro da série literária que conta a estória do romance de um vampiro com uma mortal (de quebra também tem um lobisomem que completa um exótico triângulo amoroso) e todas as consequências que isso pode acarretar virou um filme dividido em duas partes. Não porque precisasse, diga-se de passagem, o livro em si daria tranquilamente para ser exposto no tempo mínimo para ser considerado um longa metragem; mas como bom fenômeno de vendas que é, e pela rentabilidade de  suas franquias; o enredo foi extendido até o limite do que era possível.

A Saga do Crepúsculo obteve milhares de fãs desde seu primeiro filme

Na verdade a história do filme Amanhecer é bem interessante. Stephenie Meyer, a autora, soube explorar as nuances rasas de seus personagens, construir um apaixonante vampiro que repudia sua constituição imortal e seu lado monstruoso. Em contrapartida a mocinha, é a mais sem graça das criaturas, alguém que passaria despercebida entre tantas outras meninas de sua idade, mas que aos olhos do maravilhoso, lindo, rico, charmoso, envolvente vampiro torna-se especial e única aos seus olhos como a mais interessante das mortais. O sonho de 10 entre 10 adolescentes: tornar-se especial diante dos olhos do garoto mais cobiçado de seu grupo. Claro, como não poderia ser de outra forma, o livro virou febre por todo o mundo.

Crepúsculo e todas as histórias derivadas possuem seu mérito, não se pode negar. Apesar de reunir uma forte crítica que classificou a saga com vários sinônimos pejorativos, a verdade é que a história é muito bem escrita, bem amarrada e a autora soube desenvolver e lidar com a evolução de seus personagens. O filme Amanhecer, que estréia dia 18, mostra isto muito bem. O casal de protagonistas cresceram, evoluíram e se casaram. A saga passa a segunda etapa que envolve sexo. Já foi divulgado na imprensa a entrevista que o diretor do filme (que teve a lua de mel filmada no Brasil) concedeu, informando que várias cenas tiveram de ser retiradas para que a censura não o classificasse  como para maior de 18 anos perdendo assim o maior público pagante da franquia.  O fato é que a estréia está próxima, portanto, preparem-se, porque de agora em diante só se ouvirá falar da estréia do filme Amanhecer da saga twilight.

Veja o Amanhecer trailer oficial – Cenas do filme Amanhecer Parte 1


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273