Futuro da Apple com a morte de Steve Jobs iPhone 4S


Futuro da Apple com a morte de Steve Jobs iPhone 4S

Futuro da Apple com a morte de Steve Jobs iPhone 4S

O futuro da Apple atualmente esta no ar, por uma coincidência mórbida ou infeliz o criador de uma das maiores companhias do mundo; a Apple, morreu um dia depois que a empresa anunciou a entrada no mercado de dois novos modelos do iPhone. Um – a versão mais modesta e mais barata do Iphone 4 – o Iphone 4S e deixou no ar as  expectativas do que será o Iphone 5; se haverá mesmo um modelo ou se o Iphone 4S é o antecessor do Iphone.

Parece um pouco confuso e realmente o é;  nem outros canais de renome que lidam com tecnologia como o TechTudo ou o Exame, estavam bem certos sobre o assunto. O fato é que na terça feira do lançamento do iPhone 4S houve todo uma expectativa e muitos acompanharam a coletiva  de imprensa – ao vivo – da Apple para ouvir as novidades do tão aguardado novo modelo; para logo depois na quarta serem surpreendidos com o falecimento de uma das personalidades mais importantes do mundo. Steve Jobs sucumbiu ao câncer de forma digna e sem muito alarde. Trabalhou na Apple até quatro meses atrás e somente se afastou quando tornou-se inviável continuar a frente dos negócios.

Como será o futuro da Apple com a morte do Steve Jobs?

Traçar um panorama sobre como sucederão as ações no futuro da Apple após a morte se Steve Jobs é um tanto quanto precipitado. Primeiro porque Steve Jobs já não estava mais na empresa a alguns meses, mas sua figura era uma marca que mantinha presença ainda que distante. Muitos apostam que as ações e as vendas da Apple cairão; muitos apostam justamente no contrário. Ainda não dá para saber o futuro da Apple.

Steve Jobs sempre foi o icone e o grande marketing da Apple em lançamentos

Sempre foi notório a participação e a admiração que Steve Jobs causava no mundo dos negócios; afinal ele foi o cofundador da empresa que uniu o melhor sistema operacional com o design mais cobiçado desta geração moderna.  Mais do que perder uma grande personalidade o mundo ficou órfão de uma das maiores mentes criativas e originais dos novos tempos e também de um empresário bem sucedido e ousada que nunca teve medo de arriscar alto.

Como a futuro da Apple responderá a isto ainda não se sabe; Steve era mais que o homem à frente da companhia, era a imagem de front da gigante do vale do silício.





Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273