Home > Entretenimento > Jogador Neymar no Santos até 2014 – Salario do Neymar R$2 Mi

Jogador Neymar no Santos até 2014 – Salario do Neymar R$2 Mi


Jogador Neymar

Jogador Neymar

Não é novidade que Neymar é o novo “tudo” do futebol brasileiro. Neymar tem um quê do fênomeno e se não pode ser considerado um rei como Pelé; já encaminha-se para o trono. Mais um craque criado, treinado e lapidado no balaio ou forno do time do Santos; Neymar é o queridinho do público feminino; principalmente das adolescentes – inclusive engravidou uma. Já protagonizou grandes campanhas publicitárias, pipoca com desenvoltura pelos shows (de pagode) e pelas redes de televisão. Sua fama já é tão vasta que já até subiu a cabeça quando protagonizou polêmicas e agrediu adversários; sendo, claro, como todo grande craque, prontamente desculpado por seus fãs que o tratam como herói, em contar o estilo unico do cabelo de Neymar que esta virando febre entre os jovens.

A história do menino Neymar de 19 anos já é extensa apesar da pouca idade e grande parte desta história vem vinculada à grande novela que é a saída ou não do clube santista. Ano vai e ano vem e pipocam por todos os jornais (brasileiros e europeus) sobre a saída do ídolo do Santos. Os fãs sofrem, Neymar mantêm-se calado, os assessores negam, as campanhas publicitárias multiplicam-se e Neymar continua no Santos. A imagem do Neymar no exterior cresce a cada dia que passa e o salário do Neymar está sendo cogitado como um dos maiores do mundo na área do futebol.

A polêmica do Jogador Neymar em ficar no Santos ou ir para Barcelona o Real Madrid

Nada foi diferente agora.  Após muita especulação e “diz que me diz” o jogador anunciou após muito mistério que continua até 2014 no Santos (e no Brasil). O presidente do clube em anúncio feito através de uma coletiva de imprensa que até a copa no país Neymar não nos deixa. Os valores não foram informados, mas foi deixado claro que foram aumentados ainda mais ( aparentemente é a segunda negociação e aumento em menos de um ano). Nas palavras do presidente do Santos, Luiz Álvaro Ribeiro, Neymar não é nem jogador, nem craque, nem rei, nem fenômeno: É UM MITO. E foram necessárias uma negociação de duas semanas para conseguir mantê-lo no time. O jogador, tendo seu pai – companheiro incansável na carreira do filho – ao seu lado, afirmou que o principal motivo de continuar no time e no país é sua família. O que é muito bonito, se considerarmos que de fato, apesar da fama e do talento no campo que se sobressai a sua própria figura; Neymar é apenas um menino.

E o salário do Neymar? Todo mundo perguntando… as fofocas dizem que o Neymar recebe 2 milhões de reais por mês até 2014, sem contar com o dinheiro recebido das campanhas de marketing que o jogador esta fazendo.

Um menino que já é mito…veremos como estará em 2014.

O que vem depois de um título que é nada mais nada menos que “mito”?

Veja o Video do Neymar dançando Ai se Eu te Pego

Neymar Site

Acesse o site do Neymar http://www.neymaroficial.com


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

9 Comentários

  1. Fernanda Da Silva Fernandes says:

    o/ garantia de espetáculos na Vila até 2014 =D

    ah…. e o melhor do vídeo é a cara do Léo, rsrsrs :o P

    • Marcus Rodrigues says:

      calma, um só dá espeáculo, mas não ganha campeonato rsrs

    • Fernanda Da Silva Fernandes says:

      nao ganha nao? Libertadores é o q? :o P rsrsrs

    • Marcus Rodrigues says:

      essa Libertadores foi a mais fácil que teve nos últimos anos! Até o Jabaquara ganhava rsrs

    • Fernanda Da Silva Fernandes says:

      Marcus Rodrigues ainda bem q vc não disse q até o Corinthians ganhava, senão já ia pedir um atestado de insanidade pra vc, kkkkkkkkk …. mas não teve nada de fácil não, isso é inveja :o P rs

  2. Juliana Fernandes says:

    Tb quero ter esse salário !!

  3. Juliana Fernandes says:

    Quero esse salário!!

  4. Vitinho Oakley says:

    pow mo inveja do cara tem porra nein um caralho nin a chuteira do cara você servir limpa

Deixe seu comentário

*