The One That Got Away: novo clipe Kate Perry


The One That Got Away: novo clipe Kate Perry

The One That Got Away: novo clipe Kate Perry

The One That Got Away, este é o nome do novo clipe Kate Perry. A cantora Kate Perry está em sua melhor fase na carreira. Da canção gospel cantada em corais de igreja na infância  à ousadia  juvenil de kiss the girl e hot and cold, para o estabelecimento de sucesso com o álbum Teenage Dream. Kate Perry letras são super procuradas na internet, após estes sucessos.

Desta forma, Kate conquistou o disputado patamar de grandes divas da música. Com um visual Pin Up abusado e criativo ela conseguiu se diferenciar no cenário atual do Show Business que já conta com personalidades distintas como o glamour de Beyonce, o aspecto camaleão de Lady Gaga, a força de Rihanna e as polêmicas de Britney Spears.

Foi nesse universo que Kate conseguiu, com êxito, criar uma identidade individual e intransferível que liga música, imagem e voz instantaneamente a ela. Apresentou-se no Rock In Rio e em grande festivais; apresentou prêmios na Mtv americana, apresentou-se no Grammy e levou algumas estatuetas para casa; de quebra ainda casou-se com o mulherengo e descompromissado humorista  Brand Russell em um casamento onde o amor e a paixão é tão palpável quanto a felicidade que emana dos dois.

A cereja do bolo foi completada com o lançamento do novo clipe da musa: o The One That Got Away no místico e comentado dia 11/11/11. Kate ousa mais uma vez e interpreta a ela mesma em uma versão mais velha (extremamente bem caracterizada nos mínimos detalhes para representar-se em sua velhice) e em uma versão jovem.

The One That Got Away, uma epopéia romântica

The One That Got Away

The One That Got Away

No clipe The One That Got Away, dirigido pelo diretor de The Runaways; é contada a epopéia romântica e trágica de uma história de amor evidente entre ela e Diego Luna (ator do filme Milk) que termina em morte após uma briga. A cena final mostra a versão “old” de Kate com Diego ainda jovem – enquanto a maravilhosa e saudosa canção You’re My Sunshine de Jonnhy Cash toca ao fundo deixando os segundos finais ainda mais tocantes e tristes. Kate inclusive fala sobre Jonnhy na letra de The One That Got Away.

The One That Got Away é realmente incrível e tem um total ar de longa metragem e o roteiro foi inteiro escrito com esta intenção. Perfeito e lindo. O Leia de Tudo indica o novo clipe de Kate Perry: The One That Got Away!

Assista aqui o novo clipe The One That Got Away e deixe sua opinião!

 


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273