Luta do UFC MMA mais esperada: Anderson Silva Vs Chael Sonnen


Luta do UFC MMA mais esperada: Anderson Silva Vs Chael Sonnen

Luta do UFC MMA mais esperada: Anderson Silva Vs Chael Sonnen

A luta do UFC MMA (mix martial arts) mais esperada agora é oficial! Depois de muita provocação e grosserias de um dos polêmicos lutadores de UFC, Chael Sonnen, que adora falar mal pelos cotovelos dos lutadores de UFC brasileiros, das técnicas de lutas marciais brasileiras (jiu jitsu, principalmente) e de quem mais aparecer na sua frente; ele finalmente conseguiu sua revanche com Anderson Silva, o Spider, que vem segurando o título do UFC por muito tempo. Esta é uma luta muito esperada para todos os fãs dos lutadores de UFC, assim como foi a luta entre Anderson Silva vs Belfort.

Chael Sonnen vem deixando claro em todos os eventos que comparece e em todas as entrevistas que dá;  sua indignação por não conseguir uma segunda luta com Anderson Spider Silva. Na sua última luta do UFC MMA, vencendo de Brian Stann, Sonnen não se conteve e na declaração poucos segundos após o anúncio da vitória declarou que queria uma revanche contra Anderson Silva e se perdesse abandonaria o UFC MMA, mas se ganhasse Anderson Spider Silva teria de trocar de categoria. Essa declaração junto de mais alguns insultos caraterísticos de Sonnen foram feitos para um ginásio lotado, para milhões de espectadores e para um Anderson Silva entediado por ser mais uma vez citado.

Dana White, presidente do UFC não pode dizer não; e apesar de maçante, encrenqueiro e mal educado, Sonnen é a única expectativa atual no UFC que possa vencer Anderson Silva que na primeira luta do UFC contra Sonnen apanhou cruelmente – e estava machucado e com a costle avariada tendo lutado contra a vontade médica –  durante todos os rounds, mas em um golpe de sorte do destino, desses que somente o esporte pode nos proporcionar venceu o oponente por nocaute com um golpe…de jiu jitsu. É claro que Sonnen ficou ensandecido.

A Luta do UFC mais esperada do Ano – Anderson Spider Silva vs Chael Sonnen

Anderson Silva aceitou a luta com uma condição: que ela seja realizada no UFC 142 que terá como sede o Brasil. De duas uma: ou Chael Sonnen se consagrará da maneira como tanto deseja e nós braisileiros teremos e suportar toda sua arrogância por tempo infindável ou perderá vergonhosamente e é melhor mesmo abandonar o UFC pois não será poupado das críticas, piadas e insultos. Certamente, se perder, Sonnen provará de seu próprio veneno. Se Sonnen não tem a vitória ganha, Anderson muito menos. Há de ter muito preparo de ambos os lados.

Veja a primeira luta do UFC entre Anderson Silva vs Chael Sonnen

Veja também como foi a luta do UFC entre Anderson Silva vs Belfort

Resta esperar pela maior luta do UFC. Não há dúvidas que o mundo inteiro irá parar para acompanhar o embate destes lutadores de UFC, considerado como titãs!


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273