Home > Famosos > Macaulay Culkin hoje – A vida do astro de Esqueceram de mim

Macaulay Culkin hoje – A vida do astro de Esqueceram de mim


Macaulay Culkin hoje - o astro de "Esqueceram de mim"

Ele ficou famoso quando participou do filme “Esqueceram de mim” nos anos 90 com o personagem Kevin que foi esquecido em casa pelos pais durante o Natal, mas depois desse grande sucesso das tela Macauly Culkin somente participou de filmes menores e sem peso nas telas de hollywood até cair no esquecimento. Ficou conhecido também por atuar nos filmes: ”Meu Primeiro Amor”, “Anjo Malvado” e “Riquinho”, dentre outros. Macaulay Culkin hoje está no time dos 30 e com outra aparência, acabada e magra.

Macaulay Culkin Hoje – Trajetória

Culkin tem seu nome na história do cinema como o mais bem sucedido em comédias infantis em “Esqueceram de mim”. Em 1994 o ator mirirm sumiu das telas e em sua vida privada entrou em uma disputa judicial contra seus próprios pais pela sua fortuna, na época, de 17 milhões de dólares. A muito custo garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro.

Com 23 anos, sua carreira continuou a mesma, mas em filme de menor divulgação e ousou gravar o filme “Party Monster”, uma produção bem alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber em Nova Iorque.  O personagem de Macauly Culkin foi baseado no famoso Michael Alig dos anos 90 que atualmente está preso por assassinato de um companheiro de apartamento. Macaulay, inclusive, até foi à prisão visitar o verdadeiro Michael Alig, em laboratório para caracterizar por completo seu personagem.

Macauly Culkin também chegou a desmentir em meados de 2003 supostos abusos por parte de Michael Jackson (1958 – 2009) que além de ser amigo é padrinho de um de seus filhos e até fez uma participação no videoclipe da música “Black or White” do cantor e frequentava a casa do cantor pop star, a NeverLand.

Sua trajetória foi marcada por dramas pessoas e Macaulay Culkin hoje não é mais o menino indefeso de olhos azuis de Hollywood, ele passou por diversos problemas em sua adolescência, como envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas.

Macaulay Culkin em “Meu primeiro amor”
Macaulay Culkin hoje está com 31 anos

Macaulay Culkin Hoje –  Se lembraram de mim

Durante muitos anos, Macaulay Culkin foi lembrados em datas natalinas pelas sequências do filme “Esqueceram de mim”.  Macaulay Culkin hoje está com 31 anos e para muitos, a sua aparência é preocupante. Em suas últimas aparições mostra uma magreza considerada extrema, mas mesmo assim seu assessor contou para a revista americana “US Weekly” que está com a saúde em dia.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

12 Comentários

  1. Andreia Almeida says:

    olha o que as drogas faz o diabo veio, pra matar roubar e destruir no caso dele destruiu , um garoto tao bonito que DEUS olhe por ele

  2. Gilson Pimentel says:

    poxa ele tem minha idade e parece bem mais velho!

  3. Edwiges Araujo says:

    puts merda ., um garoto como tudo pra viver, bem de vida , e cai nessa .

  4. Edwiges Araujo says:

    puts merda ., um garoto como tudo pra viver, bem de vida , e cai nessa .

  5. Rômulo Holanda says:

    puts merda … um garoto com tudo pra viver, bem de vida , e cai nessa

  6. Rômulo Holanda says:

    puts merda … um garoto com tudo pra viver, bem de vida , e cai nessa

  7. Felix De Lima Gomes says:

    tá parecendo um espantalho, é? kkkkkkkkkkkkkkk!

  8. Joselene Maria da Conceiçao says:

    ATÉ HOJE NÃO ENTENDO O PORQUE;A MAIORIA DESSAS PESSOAS QUE FICAM FAMOSAS, CHEGAREM A USAR DROGAS TANTO QUE OS PROGRAMAS DE TVS MOSTRAM DE EXEMPLOS, E CAEM NESSE ABÍSMO…

  9. Dayanne Melo Fernandes says:

    Dinheiro e fama nao eh motivo de ter tudo para se dar bem na vida… O principal eh ter Deus como o centro de sua vida! Sem Deus podemos ter tudo de material, mas por dentro, no coracao…nada somos!!!

  10. Dayanne Melo Fernandes says:

    Dinheiro e fama nao eh motivo de ter tudo para se dar bem na vida… O principal eh ter Deus como o centro de sua vida! Sem Deus podemos ter tudo de material, mas por dentro, no coracao…nada somos!!!

  11. kelton says:

    ???? existe pessoas que nao sabem a maneira certa de se viver a vida de uma forma saudavel e feliz.

  12. Alexandre says:

    deviam contratar ele pra fazer a serie The Walking Dead, no papel de um zumbie^^

Deixe seu comentário

*