Macaulay Culkin hoje – A vida do astro de Esqueceram de mim


Macaulay Culkin hoje - o astro de "Esqueceram de mim"

Ele ficou famoso quando participou do filme “Esqueceram de mim” nos anos 90 com o personagem Kevin que foi esquecido em casa pelos pais durante o Natal, mas depois desse grande sucesso das tela Macauly Culkin somente participou de filmes menores e sem peso nas telas de hollywood até cair no esquecimento. Ficou conhecido também por atuar nos filmes: ”Meu Primeiro Amor”, “Anjo Malvado” e “Riquinho”, dentre outros. Macaulay Culkin hoje está no time dos 30 e com outra aparência, acabada e magra.

Macaulay Culkin Hoje – Trajetória

Culkin tem seu nome na história do cinema como o mais bem sucedido em comédias infantis em “Esqueceram de mim”. Em 1994 o ator mirirm sumiu das telas e em sua vida privada entrou em uma disputa judicial contra seus próprios pais pela sua fortuna, na época, de 17 milhões de dólares. A muito custo garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro.

Com 23 anos, sua carreira continuou a mesma, mas em filme de menor divulgação e ousou gravar o filme “Party Monster”, uma produção bem alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber em Nova Iorque.  O personagem de Macauly Culkin foi baseado no famoso Michael Alig dos anos 90 que atualmente está preso por assassinato de um companheiro de apartamento. Macaulay, inclusive, até foi à prisão visitar o verdadeiro Michael Alig, em laboratório para caracterizar por completo seu personagem.

Macauly Culkin também chegou a desmentir em meados de 2003 supostos abusos por parte de Michael Jackson (1958 – 2009) que além de ser amigo é padrinho de um de seus filhos e até fez uma participação no videoclipe da música “Black or White” do cantor e frequentava a casa do cantor pop star, a NeverLand.

Sua trajetória foi marcada por dramas pessoas e Macaulay Culkin hoje não é mais o menino indefeso de olhos azuis de Hollywood, ele passou por diversos problemas em sua adolescência, como envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas.

Macaulay Culkin em “Meu primeiro amor”
Macaulay Culkin hoje está com 31 anos

Macaulay Culkin Hoje –  Se lembraram de mim

Durante muitos anos, Macaulay Culkin foi lembrados em datas natalinas pelas sequências do filme “Esqueceram de mim”.  Macaulay Culkin hoje está com 31 anos e para muitos, a sua aparência é preocupante. Em suas últimas aparições mostra uma magreza considerada extrema, mas mesmo assim seu assessor contou para a revista americana “US Weekly” que está com a saúde em dia.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273