Maquiagem definitiva nos olhos – Fique com um olhar fatal


Maquiagem definitiva nos olhos - Fique com um olhar fatal
Maquiagem definitiva nos olhos – Fique com um olhar fatal

A maquiagem definitiva nos olhos é também conhecida como “maquiagem permanente” oi como a “técnica da dermopigmentação” que consiste na introdução de pigmentos na pele geralmente no contorno dos olhos e dos lábios substituindo o uso do lápis de olhos e lábios. Essa técnica também ajuda na correção das sobrancelhas e também corrigir cicatrizes e manchas na pele.

Muitas pessoas dizem que é uma tatuagem por que é utilizado o mesmo tipo de instrumento para a micro operação, no entanto esse tipo de tratamento, diferente de uma tatuagem requer acompanhamento periódicos para manter a tonalidade desejada.

A técnica é feita com um aparelho chamado demógrafo, que tem uma agulha na sua extremidade, e o pigmento é aplicado na primeira camada da derme (logo abaixo da epiderme, que é a região mais superficial da pele). Alguns profissionais fazem a aplicação na epiderme, mas o resultado não é tão bom como. Qualquer material injetado na epiderme tende a desaparecer completamente em 30 dias, ou seja, com a cirurgia a laser podem retirar as cores aplicadas na maquiagem definitiva.

É o casamento perfeito entre a cirurgia plástica e perfeição estética.

Maquiagem definitiva nos olhos – Primeiros cuidados

Antes de procurar um profissional que faça os procedimentos de maquiagem definitiva nos olhos, a mulher deve pensar bem, pois como em qualquer procedimento, o cliente pode não gostar e na maquiagem definitiva nos olhos até existe a possibilidade de remover os pigmentos em sessões de laser, mas não com a mesma facilidade.

Deve-se levar em conta que além da dificuldade para remover a maquiagem definitiva nos olhos também existe a possibilidade da mulher desenvolver uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou mesmo dar a temida queloide durante a cicatrização. Antes de começar o procedimento faça o teste com um pontinho e espere para ver se aparecerem alergias.

Maquiagem definitiva nos olhos - neste procedimento é indicado fazer retoques
Maquiagem definitiva nos olhos – neste procedimento é indicado fazer retoques

Maquiagem definitiva nos olhos –  Dicas e conselhos

Por essa razão sempre é aconselhável ter uma boa conversa com o profissional em questão e saber de todos os pros e contra dessa técnica da maquiagem definitiva nos olhos e é claro procurar referências para saber se o local é seguro e se esta dentro das normas de higiene, esterilizado e se a agulha é descartável.

Maquiagem definitiva nos olhos - acentue seu olhar
Maquiagem definitiva nos olhos – acentue seu olhar

Boa parte das mulheres que fizeram esse procedimento de maquiagem definitiva nos olhos tiveram ótimos resultados e tem facilitarão suas vidas economizando tempo na frente do espelho para se maquiar além de ficarem iguaizinhas as atrizes da televisão quando acordam!



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273