Michel Teló – Ai Se eu te Pego : O rosto e a voz do Brasil


Michel Teló - Ai se eu te pego

Michel Teló - Ai se eu te pego

Michel Teló conseguiu o que até dois anos atrás poucos considerariam viável ou possível: levou seu hit simplório e popular além dos sete mares. O hit Ai se eu te pego já foi traduzido para diversas línguas, a dança que a complementa já figura em diversos países sendo até mesmo dançada na comemoração do astro do futebol português Cristiano Ronaldo.

O sucesso da musica Ai se eu te Pego de Michel Teló

O hit Ai se eu te pego é uma daquelas músicas que gravam na cabeça e mesmo sem perceber você se pega cantando ou pior em uma festa se acaba dançando. E quando você compra algo no posto ou no supermercado e a atendente fala “Nossa”; quem aqui nunca completou mentalmente ou mesmo em voz alta a frase “…nossa, assim você me mata”. Michel Teló ultrapassou todo e qualquer limite que prende um artista ao Brasil. Na conceituada revista Época do mês de dezembro de 2011, Michel Teló conseguiu atingir mais polêmicas e comentários. Muitos leitores se sentiram ofendidos com a reportagem que afirmava que o cantor é a voz e a imagem do Brasil no exterior. Gostos postos a parte não se pode dizer que isto não seja verdade. É a música dele que toca fora do país com maior repetição de vezes do que qualquer outro artista brasileiro; é Michel que é o artista mais baixado do momento desbancando até mesmo artistas internacionais ou divas mundiais. Se ele não é a voz do Brasil e a imagem da própria realidade não apenas brasileira mas também no exterior não sei o que seria.

Saiba um pouco mais do autor da música Ai se eu te pego – Michel Teló

Para quem não sabe Michel Teló é um artista inteligente e esperto. Tocou durante anos no Mato Grosso e fez parte de um grupo de sertanejo raiz. O que aconteceu é que após muito analisar (sim, ele mesmo afirma que parou para pensar bem se gravaria mesmo o hit que lhe foi apresentado por uma compositora de hits, responsável anteriormente por “Ado, A-a-a-do, Cada um no seu quadrado” gravou aquela música que o catapultaria para um sucesso impensável e incalculável que ele mesmo não esperava. Michel, muito inteligente, de forma alguma irá se despedir dos hits e prepara para este ano mais um trabalho com hits feitos para continuar trilhando a fama que possui no momento, mas também prepara um trabalho de sertanejo raiz onde fará músicas assim…digamos… mais profundas.

Independente do que ele vá ou não fazer; a estrela de Michel Teló brilha forte com a musica Ai se eu te Pego. Convidado para uma turnê européia; é convidado especial da cantora e diva Shakira no dia 2 de fevereiro em Barcelona. Que xinguem os recalcados, que aplaudam os fãs entusiastas, mas Michel Teló é SIM a voz e o rosto do Brasil. Ao menos até se prove o contrário.



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273