Micolamina Esmalte para Tratamento de Micose


Micolamina Esmalte para Tratamento de Micose

A Micolamina Esmalte é um dos medicamentos mais receitados para tratamento de micose nas unhas (onicomicose), devido a sua praticidade e facilidade de utilização. Este tipo de micose é um dos que possui o tratamento mais difícil e prolongado, por isso usar um medicamento de confiança é tão importante. A Micolamina Esmalte tem como princípio ativo o Ciclopirox que é um antifúngico, sendo assim, só pode ser vendido sob prescrição médica.

Micolamina Esmalte - Tratamento de Micose

Micolamina Esmalte – Tratamento de Micose

Micolamina Esmalte – Como usar

Você deve seguir sempre a recomendação do seu dermatologista no uso da Micolamina Esmalte para tratamento de micose. Na maioria das vezes, é pedido que o paciente aplique o produto uma vez por semana na unha afetada. Antes da aplicação deve ser feita uma preparação nas unhas mantendo-as curtas e limpas, e também devem ser lixadas nas laterais e na superfície, para aumentar a absorção da Micolamina Esmalte. As lixas devem ser descartadas e o pincel limpo para evitar contaminações.

É permitido que você use outros esmaltes enquanto estiver fazendo o tratamento de micose com a Micolamina Esmalte, entretanto, deve-se ter o cuidado de somente passar o outro esmalte quando o medicamento já estiver completamente seco. O tratamento de micose nas unhas costuma ser bastante prolongados, a duração vai depender da gravidade da lesão causada pelo fungo. Algumas pessoas podem precisar usar a Micolamina Esmalte por 6 meses ou mais, e o tratamento só pode ser parado após autorização médica, para evitar que o problema retorne.

Onicomicose - Micolamina Esmalte

Onicomicose – Micolamina Esmalte

Micolamina Esmalte Preço

Infelizmente ainda não lançaram no mercado a Micolamina Esmalte Genérico. Portanto se este foi o remédio receitado pelo seu médico, você não vai conseguir encontrar um produto equivalente mais barato. E por falar em preço, a Micolamina Esmalte possui um bastante elevado. No estado de São Paulo você pode encontrar a Micolamina Esmalte de R$82,50 até R$110,24. A diferença de preço é bastante grande, por isso pesquise com paciência para conseguir um bom negócio.

Tratamento de Micose

Tratamento de Micose

Quando você é diagnosticado que esta com micose nas unhas dos pés, é importante saber que não deve usar sapatos fechados que abafem seu pé, fica a dica para ver em loja de sapatos online algum tipo de calçado mais arejado para o uso enquanto você esta realizando o tratamento de micose.

Para finalizar é importante lembrar que a Micolamina Esmalte é um medicamento e como tal pode ter efeitos adversos. Por isso, não faça uso dela sem a orientação médica e, no caso do surgimento de reação à Micolamina Esmalte, procure seu médico.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273