Pacotes Turísticos e Excursões: qual a diferença?


Pacotes Turísticos ou Excursões?

Pacotes Turísticos ou Excursões?

Pacotes Turísticos e Excursões são tudo a mesma coisa? Nós do Site Leia de Tudo resolvemos prestar um serviço de utilidade pública desbravando e desmistificando esta dúvida comum dos viajantes e dando dicas de viagem. Afinal, o período das férias já estão chegando e muitas famílias começam a programar seus roteiros de viagem aproveitando as festividades natalidades e o final do ano.

Essa questão é mais uma afirmação do que uma pergunta. Geralmente as pessoas nem perdem muito tempo pensando nas vantagens e desvantagens individuais nestas duas opções de viagem, acreditando que Pacotes Turísticos e Excursões são a mesma coisa. Mas, não. Não é! Ao contrário, cada opção individualmente possui uma diferença clara e gritante. Portanto, mais do que o valor de cada tipo de viagem oferecida pelas agências de turismo, analise outras coisas.  Por exemplo; muitas das vezes não é nem um pouco interessante acordar em um lugar, almoçar em outro, dormir em um terceiro e ainda o fazer acompanhados de dezenas de outras pessoas e comandados, ainda por cima, por um guia. E essa é a imagem que a maioria das pessoas tem de  Pacotes Turísticos, mas  isso, na verdade, ocorre nas excursões.

As principais diferenças entre Pacotes Turísticos e Excursões

Pacotes Turísticos x Excursões

Pacotes Turísticos x Excursões

Pacotes Turísticos e Excursão são coisas diferentes e distintas. Os Pacotes Turísticos incluem itens básicos como passagem aérea e hospedagem; permitindo aos viajantes liberdade de escolha para montar seu próprio roteiro como melhor lhe convier. Existem uma infinidade de pacotes, como por exemplo, pacotes de lua de mel, pacotes internacionais ou pacotes promocionais.

Já a excursão possui roteiros pré estabelecidos, com programação fechada e um guia que os acompanha em tudo. Além de passagens, hotéis e passeios; esse tipo de viagem em grupo costuma incluir pacotes com ônibus fretado e ingressos para as atrações.

As excursões costumam ser mais baratos se analisarmos de forma completa, pois gasta-se muito pouco fora o já acertado anteriormente, pois nem é passível de um grande tempo extra para gastar solitariamente. É interessante para quem não sabe exatamente o que irá conhecer no local ou não fala a língua nativa em um país estrangeiro. Não é interessante para os que gostam de aproveitar a viagem e ter dinamismo nas escolhas.

Conclusão sobre Pacotes Turísticos e Excursões

Analise mais do que os valores – visto que excursões são claramente mais baratas que os Pacotes Turísticos – mas também o quanto você realmente irá se divertir com a família ou o quanto ficará realmente em família na viagem. Não confunda os dois tipos de transações oferecidas por agências de turismo para não acabar decepcionado nas férias! Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que agora você saiba decidir de forma consciente se prefere optar por Excursões ou por Pacotes Turísticos.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273