Home > Destaques > Receita de biscoito Caseiro de Côco – Receita facil e rápida

Receita de biscoito Caseiro de Côco – Receita facil e rápida


Receita de biscoito caseiro de Côco

Receita de biscoito caseiro de Côco

Quando vamos tomar café em uma cafeteria ou mesmo em uma padaria grande, o café é acompanhado por um biscoitinho para adoçar nosso paladar. Geralmente, o biscoito é de maisena ou mesmo de coco. Muitos desses biscoitinhos são feitos em casa e comercializados e essa é a razão por serem muito gostosos. Você pode fazer seu próprio café da tarde e também ser acompanhado por esses biscoitinhos saborosos. Essa receita de biscoito caseiro que escolhemos para você é sensacional, pois você levará pouco tempo para se deliciar.

Selecionamos a receita de biscoito caseiro de coco que pode ser acompanhada com o café, café com leite, cappuccino ou até com suco para quem preferir fazer um lanche mais reforçado e comer algo doce no final.

Receita de biscoito Caseiro de Côco– Ingredientes

Para fazer essa receita de biscoito caseiro de côco é muito simples e prática. Separe os seguintes ingredientes:

- 6 colheres de sopa de coco ralado
- 400 grs de amido de milho
- 10 colheres de sopa de farinha de trigo
- 10 colheres de sopa de açúcar
- 2 xícara de chá de manteiga

Receita de biscoito caseiro de coco em outros formatos

Receita de biscoito caseiro de coco em outros formatos

Receita de biscoito Caseiro de Côco – Modo de preparo

Vamos preparar essa deliciosa receita de biscoito caseiro de côco que ficará pronta em menos de 30 minutos. Mãos a massa?

Separe um recipiente grande e coloque o amido de milho, em seguida o açúcar e misture esses ingredientes. Derreta a manteiga na microondas e adicione no recipiente com o coco ralado e volte a misturar para que a massa fique bem homogênea. Você pode acrescentar raspas de limão para dar um sabor especial, mas é opcional.

Receita de biscoito caseiro - deliciosos e saborosos

Receita de biscoito caseiro – deliciosos e saborosos

Com a massa pronta, sendo assim, trabalhe com a massa sobre uma superfície lisa (pode ser a mesa ou a pia, estando bem secas). Enrole porções da massa como um nhoque e com uma faca lisa e umedecida  corte com a espessura de aproximadamente 2 dedos e aperte com o garfo. A forma do biscoito pode também ser feita com forminha e o tamanho que desejar.

Pré aqueça o forno a 180º , 200 º e unte e polvilhe uma assadeira para colocar os biscoitos e leve ao forno por 15 a 20 minutos. Deixe esfriar e coloque em latas para conservar.

Veja também a receita de biscoito de maisena e a receita de biscoito amanteigado.

Adoce o paladar de toda a sua família e pessoas queridas com essa receita de biscoito caseiro de côco que é muito rápida e fácil. Temos certeza que vão adorar.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

4 Comentários

  1. Jessycaa Basilio says:

    gostei vou fazer.

  2. Gircelia Silva Moura says:

    é tudo de bom!

  3. Izilda Porto Dias says:

    q gostozo

  4. Izilda Porto Dias says:

    q gostozo

Deixe seu comentário

*