Home > Receitas > Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Receita Fácil e Rápida

Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Receita Fácil e Rápida


Receita de Biscoito de Polvilho Assado - Receita Fácil e Rápida
Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Receita Fácil e Rápida

Esta receita de biscoito de polvilho assado é para provar para quem nunca acreditou que este biscoito delicioso pode ser assado também além de frito. Uma receita fácil e rápida que deixam os biscoitos bem sequinhos e crocantes que te deixará com água na boca!

Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Ingredientes

Para fazer a receita de biscoito de polvilho assado você levará aproximadamente 40 minutos e rende até 100 unidades pequenas do biscoito.

Separe os seguintes ingredientes para a receita de biscoito de polvilho assado:

2 copos (americano) de leite
2 copos (americano) de óleo de canola
2 copos (americano) de água
2 ovos
2 colheres (sopa) de sal
1 kilo de polvilho azedo
Manteiga e farinha de trigo para untar e polvilhar

Receita de Biscoito de Polvilho Assado - Receita Fácil e Rápida
Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Receita Fácil e Rápida

Receita de Biscoito de Polvilho Assado – Modo de preparo

Para fazer a receita de biscoito de polvilho assado primeiramente junte o polvilho e o sal em uma tigela grande e quando estiverem bem misturados reserve.

Em uma panela coloque o leite e o óleo e leve ao fogo alto para ferver. Em seguida, retire do fogo e acrescente a mistura na tigela com o polvilho. Você tem que mexer com a colher rapidamente, sem deixar esfriar.

Mexa rapidamente com uma colher, sem deixar esfriar. Misture até obter uma massa homogênea. Adicione os ovos à massa e misture. Acrescente a água, aos poucos, até que a massa fique com uma consistência mais dura do que a massa de um bolo. Transfira a mistura para uma batedeira e bata até obter uma massa homogênea.

Pré-aqueça o forno a 180ºC e Unte uma assadeira com manteiga e polvilhe com farinha de trigo.

Retire a massa da batedeira e coloque em um saco de confeitar (você pode usar um saco plástico transparente desde que seja resistente). Corte o bico do saco e faça os biscoitos na assadeira untada. Podem ser pálidos, rosquinha ou bolinhas, como preferir, no entanto que sejam do mesmo tamanho, assim todos levarão o mesmo tempo para assar.

Asse os biscoitos de polvilho por 15 minutos. Retire os biscoitos do forno e deixe esfriar bem. Guarde-os em recipiente com tampa hermética em local seco e arejado.

Uma receita de biscoito de polvilho assado que é muito fácil e rápida que poderá fazer de seu café da manhã ou da tarde um momento delicioso e saboroso. Essa receita promete surpreender todos em sua casa.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

1 Comentário

  1. Natanael Rozeno Rozeno says:

    " _boa my friends! para aqueles que apreciam os alimentos feitos com suas próprias mãos eu sugiro uma visita à este site:

Deixe seu comentário

*