Home > Destaques > Remedio para queda de cabelo – Vitamina para queda de cabelo

Remedio para queda de cabelo – Vitamina para queda de cabelo


Remedio para queda de cabelo - cabelos bem cuidados
Remedio para queda de cabelo – cabelos bem cuidados

O remedio para queda de cabelo parte de uma boa alimentação e em alguns casos junto a um especialista remédio em capsulas, ou mesmo tratamento no couro cabelo. A perda de cabelo tanto para as mulheres como para os homens pode ser hereditária, hormonais também podem estar relacionadas com a produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas, ou mesmo com uma má alimentação que causa essa queda mais do que normal.

A vitamina para queda de cabelo vital para uma boa saúde de suas madeixas são as vitaminas do complexo B que são hidrossolúveis, ou seja, que se diluem nos líquidos do organismo e seu excesso são eliminados pela nossa urina. Você encontra na banana, batata, uva passa e nos cereais integrais.

Remedio para queda de cabelo – remédios caseiros

Para as mulheres uma escova cheia de fios pode causar desespero. O normal é perder aproximadamente de 50 a 150 fios por dia. Os sintomas da perda de cabelo são bastante óbvios, tais como o cabelo na roupa, na almofada e no pente que utiliza diariamente mais do que habitual.

O melhor remedio para queda de cabelo é a massagem capilar que consiste em fazer uma vigorosa massagem no couro cabeludo, com os dedos após lavar os cabelos com água fria é um do mais eficazes tratamentos. O couro cabeludo deve ser esfregado vigorosamente até que comece a arder com calor. Esse calor irá ativar as glândulas sebáceas e dinamizar a circulação do sangue na área afetada, fazendo com que os cabelos cresçam saudáveis.

Outro remedio para queda de cabelo muito usado é o suco de alface que é útil na prevenção da queda e este suco feito com alface e espinafre ajuda no crescimento do cabelo. Você deve tomar 1 litro por dia.

remedio para queda de cabelo - suco de alface ajuda na precenção da queda
remedio para queda de cabelo – suco de alface ajuda na precenção da queda

 Remedio para queda de cabelo – remédios caseiros

Algumas quedas de cabelo não podem ser tratadas com remédios caseiros e o dermatologistas costumam indicar remedio para queda de cabelo oral com ação da finasterida que ajuda na restauração dos folículos já atrofiados. O resultado é a produção visível de cabelos com aparência natural e a recuperação de áreas que estavam rarefeitas. Outro medicamento é o Gel Transdérmico FF que é uma loção feita à base de flutamida e finasterida e é um coadjuvante perfeito no tratamento preventivo da calvície ou contra queda de cabelo, mas não se propõe ao crescimento de novos fios de cabelos, e sim à proteção aos fios ainda presentes.

remedio para queda de cabelo - shampoo especiais para o tratamento da queda
remedio para queda de cabelo – shampoo especiais para o tratamento da queda

Também podem recomendar o shampoo para queda de cabelo cetoconazol que é um antifúngico usado no couro cabeludo para diminuir a população de fungos, o excesso de oleosidade  e alguns estudos mostram que ele também inibe os níveis de DHT.

Qualquer que seja o remedio para queda de cabelo é primordial que antes de comprar qualquer um desses produtos ou mesmo remédios caseiros que consulte um especialista, faça os exames necessários para detectar o exato problema de queda que possui.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

7 Comentários

  1. Fatima Santana says:

    eu acho que nao existe remedio para queda de cabelo.

  2. Angelita Biazin says:

    nao gostei nada deste sati

  3. Solange Jesus Oliveira says:

    toma pantogar, em 2 semanas teu cabelo para de cair.

  4. Solange Jesus Oliveira says:

    toma pantogar, em 2 semanas teu cabelo para de cair.

  5. Paulo Madureira says:

    Já fiz o tratamento com o leite de coco como recomenda este outro site, resultou.

  6. Lucio Yoshio Matsukava says:

    tome inneov nutri care so que e caro.

  7. Jurema Francisco says:

    o meu cabelo cai só nas laterai o q devo fazer? ou usar para repor o meu cabelo?

Deixe seu comentário

*