Home > Casa > Sapateiras Modernas para guardar sapatos de forma organizada

Sapateiras Modernas para guardar sapatos de forma organizada


Sapateiras Modernas para guardar sapatos de forma organizada

Sapateiras Modernas para guardar sapatos de forma organizada

Para que servem as sapateiras modernas? Bom, como muitos sabemos, não é algo estranho saber que mulheres amam sapatos e todas as suas variedades, modelos, estilos tendências e cores. Apesar de que, hoje em dia, isso não é algo reservado apenas ao público feminino pois homens também estão abraçando este amor pelos sapatos. Nada melhor do que montar, adquirir e encontrar uma estante de sapatos interessante para guardar sapatos de forma prática e que consiga organizar todos os sapatos, pois mesmo quem possui uma prateleira ou guarda-roupa para guardar sapatos na maioria das vezes não encontra espaço suficiente para poder comportá-los de forma organizada. O que mais tem no mercado agora são sapateiras modernas, práticas e espaçosas.

Como guardar sapatos nas Sapateiras Modernas?

Além das sapateiras modernas pré-modeladas nas lojas especializadas, também é possível planejá-la sob medida e organizar uma sapateira de forma a caber todos os sapatos e guardá-los da forma correta como caberiam em uma sapateira moderna:

  • Guardar sapatos soltos. Em hipótese alguma deixe-os em plásticos, isto impede que os mesmos respirem e estejam em contato com o ar.
  • Deixe os sapatos mais usados fora das caixas, para evitar o transtorno de retirá-los com frequência de suas respectivas caixas e também para evitar o “chulé” permitindo que respirem, como no tópico acima. Os sapatos de festa, que entretanto, são usados muito raramente podem ficar dentro de suas respectivas caixas.
  • Permita que as sapateiras modernas seja organizada, deixando os sapatos mais utilizados prontos para serem pegos.
  • Deixe cada sapato separado conforme seu estilo e modelo. Tênis devem ser postos com tênis, mocassins com mocassins, anabela com anabela e assim consequentemente. Deixe seus sapatos separados também por estação. Isso facilita muito a sua vida, além de manter a estante mais organizada.

Quais são os tipos de Sapateiras Modernas mais vendidas?

  • Sapateira com espelho
  • Sapateira de tecido
  • Sapateira de porta
  • Sapateira de madeira
  • Sapateira com zipper
  • Sapateira aramada
  • Sapateira de parede
  • Sapateira de pano
  • Sapateira de plástico

As sapateiras modernas não precisam ficar, necessariamente, em seus quartos. Hoje em dia, quem não possui um closet pode utilizar-se da parede do banheiro, da lavanderia, de uma porta escondida na parede ou até mesmo em uma despensa (improvisada ou não). permitindo que sempre esteja o mais perto possível de uma janela ou ventilação. Vale muito valer-se da criatividade. Há sapateiras modernas extremamente econômicas de plástico, polietileno ou de pano. Enquanto outras podem ser construídas com madeiras, caixas, com encaixe, palafitas ou mesmo troncos de árvores reaproveitados.


Buscas similares:



Aprenda Inglês Hoje mesmo
Artigos relacionados:

3 Comentários

  1. Monica Amorim says:

    adoroooo, sou viciada em comprar sapatos, tenho pares que nunk nem usei, e quero muito organizar .

  2. phil says:

    A minha mulher tem cerca de 300 pares (botas, sapatilhas, tenis, sapatos de salto alto, medio e baixo), adoro ela mas realmente preciso organizar tudo isso!
    Estou convertendo o 3o quarto num ‘walk-in closet’… por favor, me diga onde achou a sapateira na foto em cima?
    se for feito por um profissional, quanto que custou?
    Felipe (dono de uns meros 12 pares)

Deixe seu comentário

*