Seriado Americano – American Horror History séries de TV


Seriado Americano - American Horror History

Seriado Americano - American Horror History

seriado americano entra definitivamente na nossa realidade e desejo de entretenimento. Com essa nova demanda e um público que não se concentra mais apenas nos Estados Unidos mas em diversos outros países, como no Brasil cujo fãs fiéis não esperam nem ao menos os episódios saírem na televisão (os canais pagos no país ainda passam por um desagradável leg de tempo entre a transmissão nos EUA e a transmissão brasileira) e já os assistem diretamente na web (seriados online grátis) as séries de TV. Na safra de bons seriados que vem surgindo, temos entre os mais originais: American Horror History.

Dos mesmos Produtores do Seriado Americano Glee

Dos mesmos produtores e roteiristas das séries de tv, o musical Glee – fenômeno de audiência – American Horror History não possui absolutamente nenhuma similaridade com outro seriado americano. Como o próprio nome da série de TV faz supor, esta é uma série de suspense, mistério e uma pitada de horror/terror. Se você ainda não sabe nada a respeito ou não assistiu ao seriado, mastigue estas informações cuidadosamente, pois há spoilers a seguir sobre este seriado americano.

Saiba mais sobre American Horror History – Seriado Americano

A história do seriado americano American Horror History se passa basicamente por uma família (formado por um casal e sua filha) que tenta fugir de seu passado e da morte de um filho, cuja culpa recai intimamente sobre os ombros paternos. Nessa fuga de identidade, e essa angústia emocional os faz encontrar em uma casa (que em todo e qualquer detalhe já faz presumir que algo bem tenebroso se esconde em seu interior) cuja construção data do início do século passado, a possibilidade de recomeçar. É claro que nada ali será um recomeço. Só para dar partida, como não poderia deixar de ser a casa está a venda por um preço irrisório e a família não tarda a saber que é porque o assassinato de um casal gay ocorreu no local. Aparentemente um parceiro matou o outro e se suicidou logo em seguida, por falta de dinheiro. Fora isso a casa parece ser recheada de crimes hediondos de toda a espécie, qualidade, criminalidade e completamente fora da realidade.

No decorrer do seriado americano (e creia: logo no piloto!), a família vai encontrando símbolos, pinturas, quadros e diversas referências sinistras, monstruosas e apavorantes que demonstram indícios do que pode ter ocorrido na casa. A família tenta, insistentemente ignorar ou desprezar os indícios, fingindo tratar-se de algo normal ou encontrando desculpas que atenuem os significados dos traços de terror encontrados. Personagens estranhos, ameaças, um ritmo alucinante e claustrofóbico de filmagem, e muita bizarrice, mas muita bizarrice cerca a série que na verdade é uma espécie de filme de terror que estendeu-se demais e  ganhou capítulos. O que não faz o seriado americano menos interessante.

Veja o trailer oficial do seriado americano American Horror History

O site Leia de Tudo recomenda o seriado americano American Horror History !



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273