Seriado Dexter – A maior série da Televisão Americana


Seriado Dexter

Seriado Dexter

Quando os produtores do seriado Dexter resolveram informar a sinopse da série ninguém colocou fé no projeto. Isto em um jargão popular e menos impactante. Na realidade ninguém colocou nenhuma credibilidade que uma série cujo protagonista é um serial killer pudesse vir a fazer sucesso. Fez!

Com um time que incluiu personagens bem escritos, cuja vida pessoal e suas personalidades foram esmiuçadas e aprofundadas. Os atores contratados figuram entre a melhor seleção já vista na televisão mundial; parece que os textos foram escritos exclusivamente para eles e não o contrário. Não é à toa que o seriado Dexter não apenas tornou-se um fenômeno como também é, hoje,  a série mais rentável em exibição. O Showtime, um canal que até então era pouco conhecido quase obscuro; entrou na lista das maiores audiências americana. E Dexter faz tudo que pode e lhe é permitido como Serial Killer “do bem”, se é que isso tem coerência. Dexter mata, esquarteja, bate, aplica injeções, esfaqueia e ainda leva uma vida normal…ou quase. Durante sua exibição já vimos de tudo; inclusive nosso assassino favorito tendo problemas no namoro, tendo uma amante, casando, sendo papai e vivendo sua vida. Bem gente como a gente.

Seriado Dexter considerado como um dos melhores seriados dos ultimos tempos

Estima-se que o seriado Dexter tenha uma audiência fiel de cinco milhões por episódio. E isso que a fórmula está no ar há seis temporadas; com o mesmo pique e tenacidade. É bem verdade que o seriado balançou um pouco na terceira temporada, mas retornou rapidamente na velocidade costumas na quarta temporada – e a melhor temporada, como consideram alguns fãs – continuou pela quinta chegando no auge de seu público e adentrou na sexta e última com a melhor história escrita de toda a série; trazendo ainda uma novidade incomum na televisão americana: um de seus produtores executivos foi promovido e colocado à frente da atração.

Será que o seriado Dexter termina nesta temporada?

Dizem as más línguas que Dexter terá seu Gran Finale nesta sexta temporada. Não há nenhuma confirmação sobre esta notícia de seus produtores, o que se sabe é que o protagonista Michael C. Hall não assinou o novo contrato. Apesar de tudo indicar que Dexter terá uma sétima temporada cruzemos os dedos. Em um mundo do mais do mesmo, em que repetem-se fórmulas e abusa-se de enredos forçados, o improvável roteiro do assassino serial é o melhor e mais requintado show em cartaz no momento! Aqui fica nossa dica para assistir o seriado Dexter.



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273