Show Marcelo D2 e seu Legado: Stephan Peixoto na Banda Start


Show Marcelo D2 e seu Legado: Stephan Peixoto na Banda Start

Show Marcelo D2 e seu Legado: Stephan Peixoto na Banda Start

O Marcelo Peixoto ou Show Marcelo D2 – como é amplamente conhecido –  não é mais um simples músico brasileiro que reinventa-se e renova-se com a rapidez e vivacidade de uma fênix. O Marcelo D2 vem construindo sua história por entre os anos; seguindo uma total linha do caminho contrário. Fala o que pensa, canta o que vive e o que acredita e vem fazendo mais que sucesso; vem fazendo escola.

A prova substancial da influência sólida que show Marcelo D2 exerce pode ser observada em seu próprio filho; Stephan Peixoto. Stephan iniciou sua carreira pequeno, acompanhando o pai famoso aos shows em que o músico se apresentava. A entrada definitiva no mundo da música pelas mãos paternas deu-se em 2004; quando Stephan ao lado de Marcelo D2 grava a faixa Loadeando na discografia Marcelo D2. De lá para cá os anos passaram e Stephan cresceu, definitivamente. Mantém ainda uma timidez evidente, a mesma que já foi vista e revista nos idos de 2004, mas seu talento indiscutível lembra o visionário pai. Aliás é o próprio Marcelo D2 o responsável pela direção do clipe da banda Start de Stephan. E é aí que finalmente a família Peixoto chega até a banda Start.

Show Marcelo D2 apoia a Banda Start de seu fiho

Stephan decide montar sua banda, chamada banda Start e assim como o pai cercou-se ou cercou companheiros que tinham a mesma identidade que ele; garotos jovens do meio do rap e dispostos a conquistar os palcos do Brasil. Em sua apresentação solo no Festival Surf Scream Energy Drink em Santa Catarina, Stephan apresentou-se sozinho levando consigo seu companheiro da banda Start Shecko sem a presença do show Marcelo D2. Fica evidenciado que a Start tem um longo caminho pela frente; assim como Stephan, entretanto fica claro que ao cantar na mesma língua de seu público, ao representar um sopro de leveza e atitude para uma nova vertente de fãs Stephan sabe exatamente aonde está pisando.

Eu, sinceramente, nunca achei errado misturar o trabalho do pai com o do filho, apenas quando um não conhece a competência do outro ou o medo da comparação é maior que o talento individual da prole. E este não é o caso da família Peixoto. Stephan Peixoto demonstra claramente a adoração e admiração pelo pai e o inverso também ocorre. Show Marcelo D2 acompanha Stephan e a banda Start até onde pode; ao estar próximo do filho corre para os eventos e dá uma “canja” grátis no shows em que Stephan está presente, fazendo – é óbvio –  a alegria dos organizadores e produtores que contratam Stephan e sua banda. A família Peixoto é o melhor exemplo de uma família bem sucedida no mainstream. Stephan trilha ainda seu caminho a passos curtos, porém muito estudados deixando claro que não só irá muito longe como este “longe” está mais perto do que se imagina.

 Já diria Marcelo D2 em uma das suas músicas “A família é Peixoto e representa o Rio”. E quem viver, verá!

Veja o Show Marcelo D2 com seu Filho Stephan Peixoto


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273