Vestidos Curtos e Colados 2012 – Ultima moda dos Vestidos


Vestidos curtos e colados - sucesso entre as famosas
Vestidos curtos e colados – sucesso entre as famosas

Os vestidos curtos e colados são a mais nova tendência no Brasil  e fazem sucesso em todas as partes. Desde mulheres jovens e mais velhas estão apostando nesse visual como uma boa alternativa formal ou informal e mais fresquinha para arrasar neste verão. Os modelos dos vestidos curtos e colados para 2012 são bem diferenciados e trazem inspiração de outros países e até mesmo modelos antigos que fez muito sucesso.

Vestidos Curtos e Colados 2012 – Tendências da estação

A democracia para a escolha dos vestidos curtos e colados vem sendo muito bem vinda e aceita no mundo da moda como a mais nova tendência de todos os tempos. Muitos modelos dos anos 80 podem ser a escolha perfeita para um evento casual. As estampas estão cada vez mais fortes e menos discretas, com cores contrastantes com partes neutras e flores de todos os tamanhos.

Entre as brasileiras o modelo tubinho é uma verdadeira febre, mas os lisos com um ombro com aplicações se strass ou brilhantes, aplicações em pedras e dezenas de outros detalhes que competem a dona do vestido ou sua estilista para deixá-lo ainda mais charmoso e elegante. O modelo tomara que caia também está de volta, mas depende da escolha de cada mulher aderir a um modelo como este ou aos tradicionais com alças. Vale abusar dos detalhes para atrair ainda mais olhares!

Vestidos curtos e colados - ser sensual sem vulgaridade
Vestidos curtos e colados – ser sensual sem vulgaridade

Vestidos Curtos e Colados 2012 – Dicas e Cuidados

Este ano a tendência é a criatividade e como de costume, os vestidos curtos e colados valorizam o corpo feminino. Para quem gosta dessa moda é muito importante usar sem decair para uma aparência desleixada ou vulgar.

Primeiramente, não é por que o vestido é curto nem colado que é necessário mostrar suas roupas intimas. De forma alguma fique desconfortável com o vestido curto e colado, além de ser uma situação embaraçosa, também é totalmente desnecessária.

Vestidos curtos e colados - modelo ombro marcado: elegância
Vestidos curtos e colados – modelo ombro marcado: elegância

O ideal é dois ou três dedos acima do joelho, até cinco dependendo de sua altura e é claro de seu bom senso para andar com mais tranquilidade e você também pode optar por uma capa ou casaco por cima do vestido até chegar na festa.

Com esses pequenos cuidados, as chances de errar na hora de escolher um de seus vestidos curtos e colados são mínima. O grande segredo é ter bom senso e saber combinar acessórios delicados e discretos para não pesar no look, além dos sapatos, uma boa dica são os de salto alto.


Buscas similares:



Artigos relacionados:

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /hermes/walnaweb09a/b1213/moo.minhasmetascom/leiadetudo/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273